Toda semana que se inicia é uma esperança para a pessoa lutar para conseguir um emprego. Em Jundiaí, a boa nova está dentro do Portal Jundiaí Empreendedora, que tem 1953 vagas de trabalho para os mais variados cargos.
Entre eles estão cozinheiro industrial, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, almoxarife, atendente de lanchonete, motorista de caminhão, médico geriatra, operador de empilhadeira, auxiliar de enfermagem, supervisor de logística, fisioterapeuta, desenhista mecânico, comprador, repositor de mercadorias, inspetor de qualidade, desossador, fiscal de loja, operador de vendas, ajudante de cozinha, auxiliar administrativo, analista de planejamento financeiro, entre outras.
Confira todas as vagas aqui.
“O Portal Jundiaí Empreendedora é um canal entre aqueles que buscam pelo emprego e quem precisa contratar. A Prefeitura de Jundiaí tem como meta aproximar os elos da cadeia produtiva para fomentar emprego, renda e melhor qualidade de vida para a população”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.
O Jundiaí Empreendedora também conta com 136 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.
Passo a passo
Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.
“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.
Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping.
LEIA TAMBÉM
Governo suspende atividades de 180 empresas por telemarketing abusivo