
Um homem de 32 anos foi preso acusado de incendiar a casa, com o intuito de explodir o imóvel no bairro Monte Serrat, em Itupeva. Ele iria provocar a explosão junto com os três filhos.
A Polícia Militar revelou que foi chamada para atender ocorrência de violência doméstica no local e ao chegar viram o suspeito com um pano já em chamas. Ele iria colocar o objeto sobre o botijão de gás, mas foi detido.
Ele revelou que brigou com a esposa e iria ameaçar ir embora, por motivos de ciúmes. O acusado contou que teria encontrado mensagens de cunho amoroso que ela trocava com outra mulher e em seguida a agrediu. A vítima estava grávida do quarto filho e levou vários socos e empurrões, sendo necessária a hospitalização no Hospital Nossa Senhora Aparecida.
O homem foi preso e o delegado José Ricardo Arruda Marchetti determinou por prisão em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Polícia investiga existência de “Tribunal do Crime” em Jundiaí