Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Campo Limpo PaulistaJundiaíPolícia

VÍDEO – Dupla apontada como integrantes da “Quadrilha do PIX” é presa pela DIG de Jundiaí

Grupo tem sido o responsável por sequestrar pessoas na região da Vila Arens

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam dois suspeitos de integrarem a “Quadrilha do PIX”. A dupla foi encontrada em Campo Limpo Paulista e estariam envolvidos nos sequestros de pessoas em Jundiaí, especialmente na região da Vila Arens.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o grupo aborda de maneira violenta as vítimas, leva de carro para uma região de mata e exige que todas as transferências bancárias e compras por meio de cartões nas maquininhas e transferências via PIX sejam realizadas.

Os delegados Josias Guimarães e Carlos Eduardo Barbosa lideraram as equipes e descobriram o endereço de um dos suspeitos em Campo Limpo Paulista. Os policiais ficaram de campana na frente da residência e um suspeito saiu, quando foi abordado.

O homem mostrou no carro, as maquininhas de cartões usadas para aplicar os golpes contra vítimas. Ainda em Campo Limpo Paulista, a DIG de Jundiaí encontrou o outro integrante da “Quadrilha do PIX”. Ambos foram levados para a sede da DIG e as vítimas podem ir na delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Veja o vídeo:

Ainda segundo a Polícia Civil, o carro usado para os crimes teve a placa adulterada. As investigações continuam para localizar os demais envolvidos.

LEIA TAMBÉM

“Quadrilha do PIX” faz nova vítima em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios