![DIG de Jundiaí investiga sumiço de égua em Morungaba](/wp-content/uploads/2022/11/VIATURA-DIG-JUND.png?v=1668508242)
Um corretor de imóveis, identificado como Ricardo Basílio Pires Nonato, de 38 anos, foi vítima de assassinato nessa quarta-feira (14), em Cabreúva. Equipes da Guarda Municipal e do Serviço de Ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência e a Polícia Civil investiga o crime.
Segundo a Guarda Municipal, um vizinho do corretor contou que viu o homem dentro do carro dele, mas com a cabeça caída. Ele chamou a corporação, que veio e em seguida pediu ajuda ao Serviço de Ambulâncias de Cabreúva.
Na vistoria, os agentes perceberam um tiro na janela do carro, bem ao lado do corretor. A enfermeira fez a checagem do sinal vital e confirmou a morte do homem. O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes recebeu a ocorrência e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estará responsável pelas investigações e para apurar a motivação do crime. Mas a principal hipótese é que o corretor teria sido abordado pelos bandidos ao chegar em casa durante a madrugada.
LEIA TAMBÉM