Geral

Acidente com Marília Mendonça completa 6 meses

O acidente que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça e mais 4 pessoas completa nesta quinta – feira (5) 6 meses. As investigações estão paralisadas devido a um impasse sobre quem deveria estar à frente delas. A Polícia Civil e a Federal esperam o posicionamento da justiça.

Na última semana o Ministro relator do STJ, Antonio Saldanha Pinheiro, decidiu que a Polícia Civil de Minas seria responsável pelas investigações, mas até a tarde desta quarta – feira (4), os autos do processo não tinham sido recebidos no Estado.

A Polícia Civil de Minas, afirmou em nota que as informações mais atuais sobre o caso foram divulgadas em coletiva realizada em novembro de 2021. O médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos disse que todos os passageiros da aeronave foram vítimas de politraumatismo contuso, durante a queda da aeronave.

De acordo com a Polícia Civil, uma das duas linhas de investigação sobre as causas do acidente é justamente a colisão contra linhas de torres de distribuição da Cemig.

O Acidente

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi passada pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar informou, por meio do capitão Jefferson Luiz Ribeiro, chefe da comunicação do batalhão, que os cinco ocupantes da aeronave morreram.

De acordo com a assessoria da cantora, além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Às 19h37, os bombeiros finalizaram o trabalho após retirar os cinco corpos de dentro da aeronave.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios