A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí começou a investigar o crime de estupro contra uma menina com autismo de 10 anos feito por quatro alunos. O caso aconteceu dentro de uma escola particular da cidade e veio a conhecimento após os pais da vítima fazerwm a denúncia.
Segundo a delegada Rubia Braz Scarpa Fleming, um inquérito foi aberto, depois que a escola tentou manter sigilo. No entanto, os pais da menina fizeram a denúncia e ela foi retirada da escola. O juiz da Vara da Infância e Juventude de Jundiaí, Jefferson Barbin Torelli e o Ministério Público foram notificados sobre a investigação.
De acordo com a investigação, que corre em sigilio, os autores eram quatro adolescentes, de 13 e 15 anos. Eles foram até o banheiro, onde a menina estava e cometeram o crime. O estupro aconteceu durante a tarde. Nenhum dos infratores foi encontrado e a Polícia Civil investiga para identificá-los.
Por enquanto a escola disse de maneira extraoficial, que está prestando a assistencia social e psicológica à crianças e aos pais. Além disso, estudos em outra unidade também estariam ocorrendo.
LEIA TAMBÉM
Motorista e gerente de supermercado sofrem sequestro em Itupeva e perdem R$ 25 mil