Brasil atropela Nova Caledônia com goleada de 9 a 0 no Mundial Sub-17
Seleção Brasileira confirma favoritismo com atuação memorável e maior goleada da história
A Seleção Sub-17 do Brasil confirmou seu favoritismo ao derrotar Nova Caledônia por 9 a 0, estabelecendo a maior goleada da história brasileira em Mundiais Sub-17. O jogador do Palmeiras, Estevão, foi o grande destaque, marcando um golaço e fornecendo três assistências. Kauã Elias, do Fluminense, também brilhou, contribuindo com três gols.
Essa vitória expressiva compensou a derrota na estreia para o Irã. Com o resultado, o Brasil praticamente garantiu vaga nas oitavas de final, considerando o saldo de gols. Mesmo que não obtenha um bom resultado contra a Inglaterra na última rodada, as chances de avançar são altas. O Brasil, atual campeão, busca conquistar o pentacampeonato.
O primeiro tempo foi dominado pela Seleção Brasileira, que teve 44 finalizações e 83% de posse de bola. O vascaíno Rayan abriu o placar aos 27 minutos, seguido pelos gols de Estevão e Luighi. No segundo tempo, o massacre continuou, com Kauã Elias, Rayan (de pênalti), Vitor Reis, João Victor e mais dois gols de Kauã Elias, consolidando a histórica goleada. O resultado coloca o Brasil em uma posição forte para avançar na competição.
LEIA MAIS
VÍDEO – Gerente de futebol do Corinthians tenta invadir cabine do VAR