JundiaíPolítica

Prefeitos da AUJ avaliam plano de retomada gradual

Uma videoconferência com prefeitos e representantes de municípios da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) discutiu as diretrizes que envolvem o Plano São Paulo de retomada econômica. De acordo com o documento estadual, as setes cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí devem seguir os regramentos específicos da Fase 2 para a formulação dos decretos municipais.

O cumprimento aos protocolos sanitários e outros regramentos, que resguardam o equilíbrio da proteção à vida e a retomada da atividade econômica, foi o ponto central da reunião conduzida pelo prefeito de Jundiaí e presidente da AUJ, Luiz Fernando Machado. Além dos serviços essenciais, cinco segmentos comerciais específicos têm permissão para funcionamento nos municípios da região.

Prefeito Luiz Fernando e os gestores de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, e Gustavo Maryssael, da Casa Civil: alinhamento com os prefeitos

“O alinhamento regional é necessário tendo em vista a proximidade entre os municípios e o reflexo que uma reabertura desordenada poder causar para a rede hospitalar de Jundiaí, por exemplo”, afirma o prefeito. “Para o êxito desta nova etapa, vamos estabelecer a responsabilidade compartilhada entre a Prefeitura, o setor empresarial e a população”, destaca.

Participaram da videoconferência os prefeitos Juvenal Rossi (Várzea Paulista), Nicolau Finamore Junior (Louveira), “Marcão” Marchi (Itupeva), Japim de Andrade (Campo Limpo Paulista) e Eliane Lorencini (Jarinu), além da chefe de gabinete Gisele Nogueira Sasso, como representante do município de Cabreúva. Pela Prefeitura de Jundiaí, os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão) e Gustavo Maryssael (Casa Civil).

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios