Dise prende acusado de tráfico de drogas
Operação foi executada após meses de investigação

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jundiaí conseguiu prender um homem acusado de tráfico de drogas em Francisco Morato. A operação foi executada após meses de investigação para saber quem eram os acusados e onde os entorpecentes eram armazenados.
.A ação começou quando um flagrante havia sido elaborado em Campo Limpo Paulista pelos policiais civis. Daí em diante todo o trabalho do armazenamento e por onde o tráfico iria acontecer foi acompanhado. E acabou sendo descoberto que o tráfico ocorria na cidade e também nos municípios de Francisco Morato, Jundiaí e Várzea Paulista. Em seguida, a Dise foi investigar para encontrar quem era o responsável pela atividade ilícita.
Na manhã dessa terça-feira, a equipe foi até os endereços apontados pelo tráfico de drogas e na casa do principal acusado foram encontrados os entorpecentes, a contabilidade e os petrechos para o refino. Ao todo foram apreendidos mais de 34 Kg de maconha, mais de 13 Kg de cocaína, 50 mil tubetes vazios, uma quantia de R$ 12.105,00, quatro rádios HT, 5 frascos com substâncias líquidas semelhantes a acetona, 3 balanças de precisão, faças, peneiras, liquidificador, secadora artesanal, contabilidade do tráfico e 3 sacos de sílica, totalizando 50 kg desse produto usado para preparo e refino de cocaína.
Já na contabilidade, anotações sobre as cidades por onde o tráfico de drogas iria ocorrer foram descobertas. O acusado foi preso em flagrante e já tinha outras passagens pela polícia. Em uma ocasião havia sido preso com 10 suspeitos acusados de pertencerem ao PCC.





