
O homem que foi detido por manter a mulher em cárcere, por mais de 1 ano, teve o nome escrito em um boletim de ocorrência. Agora são duas ameaças de morte. A vítima mantida em cárcere voltou a Delegacia da Mulher de Jundiaí pra denunciar os crimes. O ex marido usou a própria mãe para repassar as ameaças de morte a ex mulher e a ex sogra por um aplicativo de mensagens.
Uma das ameaças em áudio pelo WhatsApp é “quando o T… sair da cadeia vai terminar o serviço que não terminou” .. A mãe do homem preso também faz ameças – ” quando te encontrar quero esfregar sua cara no asfalto”
Hoje a equipe da Policia Civil da Delegacia da Mulher voltou escoltar a vítima até a residência para que ela pudesse retirar o restante dos pertences. A mulher que enviou as ameaças, mãe do homem preso, não queria mais deixar ela entrar na casa.
A delegacia vai solicitar medida protetiva contra a mãe da vitima do carcere privada, agora ameaçada de morte.
os envolvido serão chamados para prestar esclarecimentos. O homem preso teve a prisao preventida decretada pela justica. isso quer dizer. Ele deve continuar preso até o julgamento.
DENÚNCIA E PRISÃO
As Policiais da Delegacia de Mulher de Jundiaí receberam uma denuncia anônima sobre cárcere privado. Foram com a Guarda Municipal até o endereço. Precisaram arrombar a porta e resgatar uma jovem de 21 anos e a filha de 2 anos. Elas não tinham nenhuma forma de comunicação e não podiam sair sozinhas. Situação que se manteve por mais de 1 ano. Além do cárcere, a jovem contou que era agredida. Em uma das surras, ela acabou no hospital. Apesar de fugir o homem foi detido na vizinha com drogas. Foi preso em flagrante.





