JundiaíPolícia

VÍDEO – Dise descobre refinaria de droga e apreende mais de 200 quilos de cocaína

Foi uma grande apreensão.

Drogas: 236.600 (duzentos e trinta e seis quilos e 600 gramas) de cocaína, sendo 53 sacos, 132 tijolos, um saco grande (24 quilos) e 6 quilos em pedaços. Insumos apreendidos: 70 quilos de pó branco a ser identificado, 32 litros de éter, 14 de acetona e 2 de amônia.

Objetos apreendidos: balança de precisão, peneiras, prensas, gerador elétrico, máscara de proteção química, protetor auricular, cronômetro, fitas adesivas e liquidificadores.

 

Veja onde estava a droga

 

A investigação. Apreensão e prisão.

Policiais Civis da Dise de Jundiaí tomaram conhecimento sobre uma residencia, no Jardim Tarumã, funcionava uma refinaria de cocaína. Os investigadores passaram a fazem o monitoramento do local e puderam ver movimentação de pessoas, que também se dirigiam ao imóvel no mesmo bairro. Na tarde de hoje perceberam que o Mobi vermelho foi na refinaria e em seguida estacionou na Rua Espírito Santo. Logo em seguida chegou ao local o Hyundai I 30, cujo condutor estacionou e recebeu a chave do Mobi, embarcando e saindo em alta velocidade. Assim, parte da equipe de investigação abordou o indivíduo que entregou as chaves, quem seja Jhonata, com o qual os agentes rumaram ao condomínio, onde encontraram a refinaria, estando na garagem o Fiat Palio.

Paralelamente outra equipe passou a perseguir o Mobi, que tomou sentido a capital, até que no bairro do Heliópolis seu condutor desembarcou e fugiu em meio à comunidade lá existente, sem sucesso na sua detenção. Foi solicitado apoio de viaturas do Garra Dope e também da Polícia Militar, mas as buscas não tiveram sucesso. . No interior do Mobi foi encontrado em fundo falso do painel 40 tijolos de cocaína, cuja embalagem é identifica a das peças localizadas na refinaria. (vídeo)

No interior do I 30 foram encontrados documentos,  cuja fotografia foi obtida no sistema, tendo ele sido reconhecido pelos investigadores como sendo a pessoa que recebeu as chaves do outro suspeito, bem assim que dirigia o Mobi. Foi requisitada perícia para referida residência. Diante desse cenário foi feito Flagrante pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico pelo Delegado Marcel Fehr.

 

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios