JundiaíPolíciaVárzea Paulista

DIG identifica caminhão que atropelou, matou guincheiro e depois fugiu

O motorista estava em estado de choque e procurava assistência jurídica

Os investigadores receberam a informação que o caminhão que teria atropelado a vítima, o guincheiro, estaria escondido em um terreno no Bairro Santa Gertrudes em Jundiaí. De imediato, os policiais se dirigiram até o local e nada encontraram, porém efetuaram trabalho de campo e conseguiram informações de onde o caminhão poderia estar.

Deste modo, foram até o Bairro do Mursa em Varzea Paulista, onde conseguiram identificar o Autor do atropelamento e o veículo por ele utilizado. O autor relatou que estava trafegando pela rodovia e ouviu um barulho na traseira de seu caminhão, momento em que parou para ver o que havia ocorrido.

Neste momento, notou que o corpo da vítima estava caído na via e retirou-o até o acostamento. Ocorre que naquele momento, um  desconhecido se aproximou e disse a ele que a pessoa estava morta e disse para ele fugir.

Deste modo, em estado de choque pelo que havia ocorrido, saiu do local com medo do que poderia acontecer. Que ainda não havia se entregado, pois estava procurando assistência jurídica para auxiliá-lo. Antes disso foi localizado pela equipe e apresentou-se nesta Especializada, onde foi indiciado por Homicídio Culposo. Nada mais.

Trabalho feito pela equipe Apolo1  da DIG (Teixeira, Roberto e Tafarello

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios