
Painéis eletrônicos instalados nas rodovias do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, veiculam, durante todo o mês, alertas sobre prevenção do câncer de mama. Desta forma, a campanha com mensagens faz uma lembrança ao movimento internacional Outubro Rosa, iniciativa que busca alertar sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama.
O câncer de mama é o segundo mais comum entre os brasileiros, atrás apenas do de pele. Desta forma, um indicativo da importância da campanha.
Por isso, destaca o gestor de Atendimento da CCR AutoBAn, Fabiano Adami, a necessidade de manter o assunto em evidência. “Os 31 painéis instalados ao longo do Sistema Anhanguera-Bandeirantes são canais de comunicação eficientes entre a concessionária e quem utiliza as rodovias. O Outubro Rosa pode contribuir com a disseminação da campanha e com a prevenção do câncer de mama”, ressalta.
Além das orientações por meio das mensagens nos painéis e no site da concessionária – www.autoban.com.br, CCR AutoBAn e Instituto CCR também promovem ações com o público interno da empresa.
“Saúde é um dos pilares de atuação do Instituto CCR. Assim, apoiamos o Outubro Rosa em alinhamento a esse nosso foco em projetos e programas que proporcionem o cuidado com a saúde. ” reforça Cristine Naum, gestora do Instituto CCR.
A prevenção do câncer de mama na campanha do Movimento Outubro Rosa tem apoio do Instituto CCR, concessionárias de rodovias do Grupo CCR, como a CCR AutoBAn, e da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).
leia também