Na entrada de Sumaré, Interior de São Paulo, um carro acabou colidindo de frente com outro veículo na Rodovia Virgínia Viel Campo Dall’Orto. Duas pessoas morreram no acidente. Testemunhas afirmam que a motorista do Renault/Clio perdeu o controle da direção e bateu contra um GM/Onix. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (22).
A violência da colisão foi tão forte entre os carros que os condutores do Renault e do Onix não resistissem e eles acabaram morrendo no local. Uma das vítimas fatais foi o superintendente da Secretaria de Serrviços Públicos de Sumaré, Rildo José Sanches Filho. A Prefeitura da cidade confirmou a informação e apura os detalhes.
O acidente ainda fez com que um terceiro veículo perdesse o controle e fosse parar no canteiro central da pista. Mas o condutor do Hyundai Tucson sobreviveu e não precisou de atendimento. As equipes do Corpo de Bombeiros, do Helicóptero Águia e da Auto BAn, concessionária que administra a Via Anhanguera, foram até o local para prestar atendimento. Neste momento o trânsito está fluindo normalmente e a perícia fará o trabalho da investigação.
Leia também