
Um casal de ladrões foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí numa área conhecida como “cracolândia”, localizada entre os bairros Ponte São João e São Camilo. A dupla havia cometido um furto a uma loja de roupas infantis da cidade, ocorrido durante a madrugada.
As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento exato da invasão da mulher que pegou algumas roupas e depois com seu parceiro fizeram a fuga. Dias depois, a GM realizou um patrulhamento por toda cidade. Até que conseguiram encontrá-los. Durante a abordagem, os guardas conseguiram fazer a identificação e a confirmação da suspeita pelo crime.
Já o homem detido, acabou sendo reconhecido por ser um dos investigados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. Ele também é acusado de furto, mas que havia acontecido na Vila Rami. Sendo assim os dois foram levados para a delegacia especializada. Quando chegaram, a Guarda Municipal, junto com a Polícia Civil perceberam que o acusado tinha mandando de prisão em aberto.
Dessa forma os dois foram presos. A mulher foi recolhida para a Cadeia de Itupeva, enquanto que o seu esposo seguiu preso e está indiciado por furto, estando a disposição da Justiça.
Leia também