EleiçõesJundiaí

Atual prefeito de Jundiaí aumenta vantagem na pesquisa

Se o resultado se confirmar ele pode ser reeleito

O atual prefeito e concorrente a reeleição em Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB) aumentou a sua vantagem na pesquisa de intenções de voto. Segundo resultados da American Analytics, ele, que tinha 44,7% das intenções de voto, agora soma 48,4%, ampliando a sua vantagem na corrida eleitoral. Mas se analisar apenas os votos válidos, o candidato teria 60,5% da preferência e isso permitiria a sua reeleição.

Na sequência aparecem o ex-prefeito Pedro Bigardi (Rede), que soma 11,5% e o atual vice-prefeito Dr. Pacheco (Podemos) caiu de 7,6% para 6,8%, mas continua na terceira colocação. Fabio Marcussi (PSB) surge com 4% dos votos. Márcia Pará (Democracia Cristã) segue com 2% das intenções de voto.

Silas Feitosa (PRTB), soma 1,5% da preferência dos eleitores consultados. Mesma pontuação que Daniela da Câmara (PT) e Marcus Dantas (PSL) que tem os mesmos 1,5%. O professor Rafael Purgato (PCdoB) tem 1%.  Cíntia Vanessa (PSOL), Alexandre Nicola (PDT), Edney Duarte Jr. (Novo) e Edimarco Silva (Pros) não chegaram a alcançar 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 12,8% e 7,2% ainda não decidiram.

Votos válidos

Caso fossem considerados apenas os votos válidos, Luiz Fernando Machado (PSDB) estaria reeleito no primeiro turno, com 60,5%. Pedro Bigardi, teria 14,4% e Dr. Pacheco 8,5%. Marcussi tem 5%; Márcia Pará, 2,5%; Silas Feitosa, Daniela da Câmara, Marcus Dantas têm, cada, 1,8% dos votos válidos. Purgato aparece com 1,3%; Cíntia Vanessa e Alexandre Nicola tem 0,8%, cada e Edney Duarte e Edimarco Silva, 0,4%, cada, dos votos válidos.

Foram ouvidos 600 eleitores entre os dias 8 e 9 de novembro em Jundiaí. A margem de erro é de 3,98% e o nível de confiança é 95%. A pesquisa está registrada sob o número SP-07922/2020, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia também

Limeira – Três candidatos estão em empate técnico na pesquisa eleitoral

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios