GCM prende homem por tráfico de entorpecentes

A Guarda Municipal de Várzea Paulista prendeu um homem no bairro VI Popular. Ele é acusado de cometer tráfico de entorpecentes no local e estava agindo como um “olheiro” do crime.
Os guardas faziam um policiamento preventivo pela área quando se depararam com uma pessoa parada perto de um escadão e tendo uma sacola plástica nas mãos. Eles foram até o suspeito para abordá-lo, mas o rapaz saiu correndo assim que viu as viaturas da GCM.
O homem tentou fugir, porém foi cercado e detido pelos agentes, que fizeram a vistoria. Na checagem eles encontraram dentro da sacola, 39 pedras de crack, 48 pinos de cocaína e 85 tubetes de maconha. Ele ainda possuía R$ 87 em dinheiro vivo.
Questionado sobre a posse dos entorpecentes e do dinheiro, o rapaz acabou confessando para as equipes da Guarda Municipal que estava como “olheiro” há duas semanas e na venda dos entorpecentes como seu primeiro dia desde as 8h da manhã. Assim ele conseguia ganhar conforme as vendas.
Ele acabou sendo preso e levado para a Delegacia de Várzea Paulista, onde o delegado determinou a prisão dele. Em seguida foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo limpo Paulista. As drogas e o dinheiro foram apreendidas. A operação da Guarda Municipal de Várzea Paulista foi efetuada graças aos guardas Frederico, Marcel, Paulino, Julião e José.
Leia também