
A Guarda Municipal de Jarinu foi acionada e conseguiu prender um homem que cometeu crime sexual. Ele estaria fazendo aliciamento contra uma jovem de 14 anos. E detalhe: o acusado era conhecido da família. A prisão foi nesta quarta-feira (2).
A adolescente de 14 anos buscou o socorro dos guardas que estavam em uma empresa. Assustada, ela revelou que um homem de 29 anos entrou na casa dela e percebendo que ela estava só começou a aliciar ela. A menina pediu que ele parasse, mas ele continuou com o ato.
Aí a garota pulou a janela da casa e saiu correndo pedindo ajuda. Os guardas atenderam a ocorrência e foram até a casa, onde o suspeito estava e conseguiu deter o indivíduo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Jarinu, onde a voz de prisão em flagrante foi decretada.
A pena por praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria vontade sexual ou a de terceiros envolvidos vai de reclusão de pode durar de 1 a 5 anos. A ação da Guarda Municipal foi realizada graças aos guardas Anderson e Peroto e teve o apoio dos agentes Calixto e Cardoso.
Leia também