Prefeito eleito Dr. Luiz será diplomado
Cerimônia será transmitida nas redes sociais
Acontece na sexta-feira (18), às 10h, a diplomação do prefeito eleito em Campo Limpo Paulista, Luiz Antônio Braz, o Dr. Luiz e também do vice Paulo Fávaro. Além disso, outros 13 vereadores eleitos também serão diplomados.
A cerimônia ocorrerá na Câmara Municipal, mas devido a pandemia do coronavírus, uma série de protocolos e restrições terão de ser obedecidas. Para conferir o evento, é necessário acessar o canal do YouTube e conferir as posses.
Mesmo ciente dos enormes desafios que virão em 2021, como recuperar a cidade que foi duramente afetada pela pandemia, Dr. Luiz diz que o grupo está pronto para fazer uma grande gestão. “O trabalho vai ser grande. Vivemos um momento muito difícil no país, com o aumento dos casos de COVID e desemprego. O nosso município tem muitas urgências a serem resolvidas, mas temos muita confiança e otimismo para fazer a mudança que essa cidade precisa”, disse.
Novas ideias de gestão
Apesar da diplomação, a efetiva posse só será feita no dia 1º de janeiro de 2021. Mas o prefeito eleito já trabalha na montagem da equipe de secretariado, onde a maioria é jovem e possui bagagem técnica das áreas. Além disso, segundo Dr. Luiz, todos moram em Campo Limpo Paulista.
Tudo isso para colocar em prática o modelo de gestão considerado pioneiro e moderno: a Gestão 4.0. Segundo ele, vai haver eficiência ao serviço municipal para tratar das demandas em saúde, transporte público, educação, zeladoria, habitação, cultura, juventude, meio ambiente e funcionalismo público.
Dr. Luiz ainda conta que com este formato, haverá desburocratização, redução de gastos, transparência e no formato de “Prefeitura sem Papel”. Estes são alguns dos pilares deste modelo de gestão transversal, de valorização do funcionário. “Um bom governo é feito de pessoas e para pessoas. Por isso, é importante que a população participe ativamente de todo o processo, entenda nossas dificuldades e comemore nossas vitórias. Assim como fizemos na campanha, vamos continuar.
Leia também