Equipe de TV é atacada por moradores
Uma equipe da TV Thathi, afiliada da Record na região de Campinas,(SP), foi atacada durante a cobertura de
um caso onde uma menina de 4 anos foi encontrada morta em Hortolândia. Carros utilizados pela TV Thathi e também pela TV Record foram depredados na ação. Pedras foram atiradas por moradores nos veículos usados pelas TVs. Um cinegrafista foi atingido por estilhaços de vidro e sofreu cortes. A pedidos não foi revelado o nome dos profissionais que trabalharam na cobertura.
O crime em Hortolândia
O corpo de Maria Clara, foi encontrado na sexta-feira (18), num terreno baldio, em Hortolândia. A criança desapareceu na manhã de quinta-feira(17). Há sinais de estrangulamento.
A mãe chegou do trabalho e não a viu a criança. Depois de acionar a Polícia e iniciarem as buscas, o padrasto sumiu. O desaparecimento comoveu moradores de Hortolândia e toda região.
Segundo a delegada da Delegacia Seccional da Americana, Martha Rocha, o padrastro foi encontrado ainda na sexta-feira, em Campinas e no depoimento, Cássio Martins Camilo confessou o assassinato da criança. E ainda foi constatado abuso sexual no corpo da criança. ” Agora vai ser recolhido o material genético para saber se a autoria do abuso também é do padrasto”, acrescentou a Delegada.
LEIA TAMBÉM
Deputado acusado de importunação sexual na Alesp é afastado