A Dise apreendeu em Jundiaí a droga sintética MDMA em Jundiaí depois de rastrear o pedido que foi feito pela internet e entregue pelos correios. A droga apareceu no seriado de TV Breaking Bad que era produzida por um químico.
O Setor de Inteligência da Dise mantém contato permanente com a inspetoria dos Correios, e veio à tona que hoje seria feita entrega de uma encomenda suspeita, em uma oficina da Vila Rami.
Tão logo isso ocorreu, os policiais civis abordaram o destinatário, que é mecânico, apurando que se tratava de metanfetamina, pesando 50 gramas.
O laudo pericial confirmou ser essa droga, conhecida como MDMA, vendida em festas rave por 150 reais o grama. Na casa do detido foram encontradas anotações da traficância, balança de precisão e mini sacos plásticos para acondicionar a droga.
O material foi postado há alguns dias no Correio e o vendedor supostamente é do Rio de Janeiro. Valor pago: 3 mil reais, via transferência bancária. Indivíduo autuado em flagrante por tráfico de drogas eplo Delegado Marcel Fehr. Prosseguem investigações para identificação de outros envolvidos.
LEIA TAMBÉM
Governo determina fase vermelha do Plano São Paulo nas festas de fim de ano