JundiaíPolícia

Grupo agride homem depois que ele confundiu a própria mulher

Pessoas acharam que ele estava cometendo estupro

Um grupo de pessoas agrediu um homem depois dele confundir a mulher com a esposa e tentar levar para o carro. O caso foi nesta terça (5), em Jundiaí e ele teve diversos ferimentos na cabeça após a briga. Em seguida foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Residencial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moça gritou por socorro porque achava que o homem estava tentando estuprá-la. Seis pessoas foram até o socorro dela e começaram a bater no suspeito. após ser resgatado, a vítima disse aos policiais que ele discutiu com a esposa e que ligou pra ela, mas a mesma não o atendia.

Como estava muito furioso foi atrás dela e encontrou uma moça parecida com a esposa dele e foi levá-la até o carro. Foi aí que a confusão se desenhou. Na verificação, os policiais confirmaram que ele ligou 47 vezes para a esposa, o que se tornou verídico o fato deles terem sido discutidos.

Já a mulher que foi confundida com a esposa do homem disse que ele não a tocou nas partes íntimas e que não sofreu quaisquer ferimentos. Assim ela foi liberada. Ainda assim o caso segue sendo investigado.

Leia também

Homem tenta arrombar banco e é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios