GeralJundiaí

Dois dias de incêndios; Finalmente o fogo foi extinto em Jundiaí

Na tarde do sábado várias pessoas de diversos cantos de Jundiaí conseguiam ver uma coluna de fumaça escura. O fogo que começou na sexta-feira , num moinho, na Vila Hortolândia, mas no sábado ainda era possível ver labaredas no local. A explicação é que alguns focos que estavam na parte inferior dos escombros acabaram reacendendo. O Corpo de Bombeiros teve que retornar ao endereço e fazer mais um combate.

Nas duas missões os bombeiros tiveram bastante trabalho para conter as chamas. No combate ao incêndio na noite de sexta-feira, e no retorno do fogo no sábado. Todos os procedimentos tem que ser adotados para que o combate seja efetivo e os agentes tenha segurança no trabalho. Nas duas situações a área foi isolada para que vizinhos e curiosos de outros locais não tivessem acesso ao local.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. A Polícia Civil vai ouvir funcionários do Moinho e ter laudos da policiai Cientifica para determinar as causas e indicar possíveis culpados.

 

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Mais de 15 horas de fogo e muita fumaça no moinho de Jundiaí

ROCAM prende dupla por furto de moto em Jundiaí; um deles tem 11 anos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios