Policia faz busca e apreensão em escritório de loteamento irregular
Policiais Civis cumpriram mandado de busca e apreensão no escritório responsável por um loteamento irregular, no bairro São José, em Campo Limpo Paulista. Foram apreendidos documentos e R$ 2,8 mil reais em dinheiro no lixo. Mas não é só. Foram apreendidos folhetos que faziam propaganda do loteamento e recibos de venda.
No local havia várias pessoas. Quem estavam trabalhando foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia já tem informações da Prefeitura que o loteamento é irregular. Mas várias pessoas são enganadas com a venda e o sonho de construir a casa própria por um valor muito abaixo do mercado.
Loteamento
O loteamento localizado na área do antigo “Pesqueiro João Mineiro” próximo aos bairros Vila Olímpia e São Domingos, em Campo Limpo Paulista é considerado irregular pela Prefeitura.
O local já foi embargado em 03 de novembro de 2020. A empresa que faz o loteamento foi multada em R$ 423.960,00 (quatrocentos e vinte e três mil , novecentos e sessenta reais). .
O dono do terreno era o cantor João Mineiro, que fez sucesso com o parceiro Marciano. João morreu e o terreno acabou ficando com os herdeiros. Segundo a polícia, eles venderam a área para a empresa, que está comercializando as áreas irregularmente.
LEIA TAMBÉM
Post do Ministério da Saúde sobre tratamento precoce recebe marca de enganoso pelo Twitter