Campo Limpo PaulistaPolícia

Policia faz busca e apreensão em escritório de loteamento irregular

Policiais Civis cumpriram mandado de busca e apreensão no escritório responsável por um loteamento irregular, no bairro São José, em Campo Limpo Paulista. Foram apreendidos documentos e R$ 2,8 mil reais em dinheiro no lixo. Mas não é só. Foram apreendidos folhetos que faziam propaganda do loteamento e recibos de venda.

No local havia várias pessoas. Quem estavam trabalhando foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia já tem informações da Prefeitura que o loteamento é irregular. Mas várias pessoas são enganadas com a venda e o sonho de construir a casa própria por um valor muito abaixo do mercado.

Loteamento

O loteamento localizado na área do antigo “Pesqueiro João Mineiro” próximo aos bairros Vila Olímpia e São Domingos, em Campo Limpo Paulista é considerado irregular pela Prefeitura.

O local já foi embargado em 03 de novembro de 2020. A empresa que faz o loteamento foi multada em R$ 423.960,00 (quatrocentos e vinte e três mil , novecentos e sessenta reais). .

O dono do terreno era o cantor João Mineiro, que fez sucesso com o parceiro Marciano. João morreu e o terreno acabou ficando com os herdeiros. Segundo a polícia, eles venderam a área para a empresa, que está comercializando as áreas irregularmente.

LEIA TAMBÉM

Post do Ministério da Saúde sobre tratamento precoce recebe marca de enganoso pelo Twitter

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios