JundiaíPolícia

Casal relata momentos de pânico durante sequestro

Policiais da DIG estão na busca dos autores

Um casal foi libertado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. Eles relataram os momentos de pânico que tiveram durante o sequestro e ainda tiveram de seguir todas as ordens dos bandidos durante duas horas.

Segundo o depoimento do marido e da esposa, um assaltante rendeu a dupla no bairro da Vila Rio Branco. O criminosos disse que era pra seguir com o carro pela R. Tiradentes até à Rodovia João Cereser e em seguida deveriam ir até o Caxambu.

Assim que chegaram até um banco, o marido fez o máximo de saque possível no caixa eletrônico. Caso não obedecesse, a esposa estava sob a mira de uma arma e ameaças constantes de morte estavam em andamento. Além disso o bandido ordenou que o homem deixasse o celular com a senha do banco nas mãos do meliante.

O total sacado foi de R$ 8 mil. Após a passagem na agência bancária, o casal levou o criminoso até o Jundiaí-Mirim, depois ao Jardim Tarumã e por fim no Jardim São Camilo. O bandido ainda fez um empréstimo de R$ 210 mil e fez a transferência para uma outra conta não revelada.

Depois disso o casal foi libertado e eles procuraram a Polícia Civil. O delegado da DIG, Josias Guimarães disse que as equipes estão investigando para identificar o autor do crime. Denúncias podem ser feitas para o 181.

Leia também

VÍDEO – Quadrilha especializada em roubo de condomínios é presa

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios