JundiaíTrânsito

Acidentes provocam congestionamento na Dom Gabriel

A lentidão foi de dois quilômetros

A sexta-feira (22) começou dura para quem passava pela Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí. Dois acidentes provocaram um congestionamento na pista para quem seguia sentido Itu. Pra piorar houveram vítimas.

Na primeira ocorrência, dois carros bateram e houveram pessoas feridas, As equipes de salvamento da AutoBAn e do Corpo de Bombeiros foram até o local para fazer o resgate delas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

No segundo acidente, um carro e uma moto se envolveram em uma colisão e também houveram pessoas feridas. Lá também as equipes de resgate se mobilizaram para salvar as vítimas. Diante destes acidentes o congestionamento foi de dois quilômetros, do Km 62 ao Km 64. A concessionária responsável pela via está no local ajudando na organização do trânsito para melhorar a fluidez do tráfego.

Leia também

Obras em viaduto interditam a Nove de Julho

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios