
Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas no Jardim Pacaembu, em Jundiaí. Dois carros bateram de frente enquanto passavam pela R. Bragança Paulista e gerou uma grande mobilização de resgate para salvar as vítimas.
Entre os feridos está uma criança de 9 anos. Os primeiros a chegarem para fazer o resgate foram os soldados do 49º BPMI, que realizavam patrulha no local. Além deles, ambulâncias vieram para ajudar na remoção dos feridos. Ao abordarem o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, pediram que fizesse o teste do bafómetro. Mas ele recusou e precisou ser socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo.
Já no outro carro, que era ocupado por três pessoas, entre elas uma criança de 9 anos, todos precisaram ser levados para hospitais de Jundiaí. Um dos carros foi entregue, mas o outro foi guinchado e levado para a delegacia, onde as investigações serão feitas.
Leia também