TrânsitoVárzea Paulista

População de Várzea Paulista na bronca com mato alto

Elas estão invadindo as áreas de calçadas

A população de alguns bairros de Várzea Paulista estão na bronca com as presenças de mato alto. Segundo eles isso tem gerado transtornos, como a dificuldade de trafegar nas calçadas, mas também temem o risco de serem picados por animais e ainda há os problemas como o descarte de lixo e a insegurança.

Um destes problemas está na Rua Itararé, no bairro do Jardim América 3. As pessoas dizem que o mato tomou conta do local e não bastando isso há entulho, lixo e até um carro abandonado. Eles alegam que fizeram diversos pedidos à Prefeitura, mas que até o momento nada foi feito.

Situação parecida acontece na Avenida Manacás, no Jardim Aimoré. As pessoas que vivem no local reclamam que além de dificultar a passagem dos pedestres, também complica que espera ou vai descer no ponto de ônibus.

Questionada sobre estes problemas, a Prefeitura de Várzea Paulista informou que irá retomar o serviço de capinação nos próximos dias e lamenta todos estes transtornos. Além da capinação, limpezas nos locais serão feitas.

Leia também

Homem não se conforma com bar fechado e incendia veículos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios