![GM prende homem que estuprou mulher em churrasco](/wp-content/uploads/2020/12/gm-na-delegacia-780x470.jpg?v=1607340801)
A Guarda Municipal de Jarinu prendeu um homem que estuprou uma mulher de 36 anos em um churrasco. Os dois eram convidados na festa. A mulher contou que foi estuprado quando estava inconsciente. Ela deitou em um dos quartos para se recuperar e foi atacada.
Os Guardas Da Silva e Anderson de Jarinu foram até o sítio onde o churrasco aconteceu. A propriedade fica no Bairro Olaria, na estrada Luis Comim. O homem foi detido e levado a Delegacia. A mulher disse que após beber foi descansar e se recuperar em um dos quartos do sítio. Ela contou que foi deitar inconsciente e acordou sem a parte debaixo da roupa e com um homem que matinha relação sexual, sem permissão. Gritou e recebeu ajuda de outras pessoas que estavam no local.
O homem foi expulso do churrasco. Na Delegacia ele falou que estava bêbado não se lembra de nada e negou o estupro.
A mulher levada ao pronto socorro foi medicada e liberada. Já o homem preso, em flagrante, por estupro de vulnerável foi encaminhado a cadeia de Piracaia.
trabalharam neste caso
GM Da Silva
GM Anderson
LEIA TAMBÉM