
Um problema que voltou a ser recorrente é a água estar em falta em diversos bairros de Campo Limpo Paulista. As torneiras de várias residências são abertas, mas não cai um pingo de água, gerando total insatisfação e exigências de explicações para a Sabesp.
As principais reclamações vem dos bairros do Botujuru e do Parque Internacional. Pelo menos 150 ocorrências foram feitas nestes locais e os moradores dizem que a situação piora sempre no final da tarde, quando não uma gota sequer. O jeito que a maioria tem feito é economizar.
Questionada sobre a falta de água, a Sabesp informou por meio de nota que o problema foi a falta de energia.
Leia a nota na íntegra
Sabemos que alguns moradores de Campo Limpo Paulista sofreram por conta da falta d’água na nossa cidade, ontem e hoje. Segundo informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, que é responsável pelos serviços de água e esgoto em Campo Limpo Paulista, a empresa ficou sem energia no período das 11h30 às 16h30 de quinta-feira e isso afetou todas as atividades, inclusive, os reservatórios de água que abastecem o município. A situação já foi normalizada logo no início da manhã desta sexta-feira, 19, e equipes estão percorrendo a cidade para fiscalizar e ajustar problemas pontuais.
Leia também
Defesa Civil faz podas preventivas