Cultura e MúsicaEntretenimento

Ex-BBB faz carreira solo e lança música

O single conta com parcerias de importantes músicos

A ex-BBB 2020, Flay gerou uma enorme repercussão na edição passada. Quase um ano depois ela volta a aparecer, agora lançando o single em sua carreira solo como cantora. O hit intitulado “Osmar” é a aposta para conquistar os fãs.

A música um brega raiz assinado por ela, em parceria com os músicos e compositores Bárbara Dias, Doug Ribeiro e Juliano Moreiro. Já o videoclipe é por ela junto com o humorista Carlinhos Maia. Ele pode ser acompanhado nas redes sociais da cantora.

A produção audiovisual gravada em Alagoas, carrega um teor cômico seguindo a linha bem humorada de todos os trabalhos da Flay. A cantora conta com as participações especiais de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, João Quirino, Tiago Dionisio, Pedro Maia, Camila Uckers. Mas também há a participação do elenco da Vila do Carlinhos, composto por mais de vinte influencers locais.
“Osmar é um dos projetos mais importantes da minha carreira. Fizemos tudo com muito amor, muito cuidado e, principalmente, com muita segurança. Como boa nordestina que sou, escolhi a cidade de Penedo em Alagoas para fazer as filmagens, selecionei um elenco incrível para estrelar o clipe da música e o resultado ficou do jeitinho que eu queria”, conta.
“A equipe contratada foi toda local, tivemos a preocupação de seguir o protocolo de segurança e saúde no trabalho do audiovisual para a retomada gradual pós pandemia, e fizemos um trabalho lindo! Como sempre, gosto de colocar uma pitada de humor e alto astral em cada um dos meus clipes, sendo uma forma de levar leveza e alegria para o público, e desta vez, não economizamos, está massa demais”.
Leia também
Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios