
Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (18) pela Guarda Municipal de Jundiaí. Ela cometeu o furto a uma bicicleta que está avaliada em R$ 7 mil, na Ponte São João e a autora do furto já tinha 21 passagens pela Polícia.
Segundo informações da GM, o dono da bicicleta, um engenheiro ficou sabendo que foi vítima de furto e passou a procurar a bike em diversos locais do bairro. Os agentes realizavam patrulha próximo a uma antiga fábrica de Jundiaí, quando avistaram o homem e fizeram a pergunta sobre o que aconteceu. O rapaz informou que teve a bicicleta furtada e assim fizeram a procura.
Quando passaram pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, viram uma mulher levando a bike e assim ela foi abordada. O engenheiro reconheceu a bicicleta e foi decretada a voz de prisão à autora do furto. Na consulta, a Guarda Municipal de Jundiaí descobriu que ela sofre de dependência química e que já colecionava 21 passagens pela Polícia.
Depois de presa em flagrante por furto, a mulher foi recolhida até a carceragem feminina de Itupeva. O engenheiro fez os agradecimentos à equipe da Guarda Municipal. A ação foi realizada pela equipe composta pelos agentes Cézar Santos, Gonçalo e Borsári.
Leia também