JundiaíSaúde

Nove mortes por coronavírus são confirmadas

Mais de 100 novos casos foram registrados

Na Sexta-Feira da Paixão (2), a Prefeitura de Jundiaí confirmou que mais nove mortes por coronavírus ocorreram. As vítimas eram cinco homens e quatro mulheres e assim a cidade chegou a 822 óbitos confirmados desde o começo da pandemia.

A cidade também registrou que mais 101 pacientes diagnosticados com o coronavírus, totalizando 31.401 pessoas infectadas pela doença. Desses, 772 pessoas ainda estão com a Covid-19 ou sob investigação.

A média de ocupação dos leitos de UTI ainda está acima de 90%. A rede pública está com 92% de ocupação, enquanto que a rede privada chegou a 93% dos equipamentos ocupados. Já o número de pacientes recuperados está em 29.807, enquanto que o de vacinados chegou a 57.836.

Leia também

Mais da metade da população de Serrana recebeu as duas doses da vacina

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios