
Neste sábado (1º), Jundiaí contabilizou mais quatro mortes provocadas pelo coronavírus. Todas as vítimas eram homens e três deles eram portadores de doenças cardiovasculares crônicas. Assim a cidade chegou a 1.056 óbitos confirmados desde o começo da pandemia.
Também foram contabilizados mais 163 casos de pessoas que foram diagnosticadas pela Covid-19. Ao todo Jundiaí soma 36.754 pessoas infectadas pela doença. Desses, 494 ainda estão com o coronavírus ou sob investigações.
A ocupação dos leitos de UTI permanece em estabilidade no geral. Mas na rede pública houve queda. Ela está com 77% dos leitos ocupados. Já a rede particular teve uma leve alta e agora registra 82% dos equipamentos ocupados.
O número de vacinados contra o coronavírus chegou a 111.046 em Jundiaí. A imunização voltará a ser feita na segunda-feira. Já o número de pacientes recuperados chegou a 35.204.
LEIA TAMBÉM
Mais de 10 milhões de doses de vacinas contra covid-19 são entregues