
A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu uma dupla acusada de roubar um celular no Centro Esportivo Sororoca, na Avenida dos Ferroviários. Um jovem contou aos guardas que foi agredidos pelas costas e no peito com uma barra de ferro.
Depois de contar sobre o crime, o homem entrou na viatura da GM para ser atendido. Os acusados foram encontrados em uma rua da Vila Rio Branco. Os ladrões moram em Várzea Paulista e em Campinas. A equipe do inspetor Cássio fez a abordagem e questionou sobre onde estaria o celular. Os suspeitos contaram que venceram para uma mulher no mesmo bairro.
A Guarda Municipal de Jundiaí foi até o endereço da mulher apontada pelos acusados e ela explicou que obteve o celular para fazer a venda visando obter dinheiro para a compra de leite para uma criança pequena. Os dois foram presos em flagrante por roubo e eles estão a disposição da Justiça, já que eles são vistos como perigosos para a sociedade.
Já a mulher que comprou o celular responderá por receptação culposa e o celular roubado foi recuperado e devolvido para a vítima.
LEIA TAMBÉM



