
A Guarda Municipal prendeu em flagrante de um homem que era paciente do Pronto Atendimento Central (PA) de Jundiaí. Ele foi flagrado furtando equipamentos e outros objetos de enfermagem nesta terça-feira (11).
A equipe do programa Bairro Seguro, composta pelos guardas Jair e Arenhardt trabalhava no patrulhamento na área central e foram acionados pelos seguranças do PA. Eles foram informados que uma pessoa furtou objetos. Os agentes tiveram acesso às câmeras de monitoramento e flagraram a cena.
Os guardas rapidamente identificaram o sujeito que estava na sala de espera. Ao ser perguntado sobre o fato, ele disse que não era verdade. Mas com as imagens, ele acabou confessando e disse que estavam em um saco plástico escondido na praça em frente o Pronto Atendimento. Os guardas com os seguranças confirmaram os objetos no saco plástico. Haviam um estetoscópio, um termômetro digital, oxímetro, uma calculadora e um medidor de pressão
A ocorrência foi encaminhada até o 1º DP onde o delegado ratificou a voz de prisão pela prática de furto. Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Os objetos avaliados em R$ 1 mil foram devolvidos ao Pronto Atendimento.
LEIA TAMBÉM