JundiaíPolícia

Polícia recupera carro roubado em Jundiaí

Dois suspeitos foram presos na ação

A Polícia Militar conseguiu recuperar um carro roubado em Jundiaí. Os criminosos responsáveis pelo roubo também foram presos e houve a apreensão de uma arma, celular e um cartão de crédito usados pelos bandidos.

Os policiais do 49º BPMI contaram que a Força Tática realizava em patrulhamento quando duas pessoas no passageiro de um carro. Na abordagem a PM encontrou um smartphone, que foi roubado. Ao consultar a numeração do chassi foi constatado que carro também era roubado.

A Polícia Militar então fez a diligência na residência do condutor e foi encontrada uma réplica de pistola utilizada pra cometer crimes, além de três placas de veículos. Em seguida, os indivíduos confessaram a participação em diversos roubos de veículo com retenção de vítima.

Um veículo, produto de roubo, também foi recuperado. As vítimas reconheceram os autores dos crimes. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Corpo com queimadura é encontrado em Campo Limpo Paulista

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios