
Duas mulheres, que eram técnicas de enfermagem, morreram em um acidente na Rodovia SP-360, em Jundiaí. A batida aconteceu na tarde de domingo (23) e elas bateram contra um caminhão após invadirem a pista contrária.
A Polícia Rodoviária informou que o carro onde estavam as vítimas teria invadido o canteiro e batido de frente com um caminhão, onde estavam o motorista, a esposa e a filha dele. Por causa do impacto, as duas ocupantes do carro, Solange Rodrigues Nascimento, de 44 anos, e Isaneide da Silva Melo, 34 anos, morreram no local. Os óbitos foram constatados pelo médico da concessionária.
Foi feito um o teste de bafômetro do caminhoneiro feito pela Polícia, mas o resultado deu negativo. O Hospital da Criança do Grendacc, onde as vítimas trabalhavam, publicou uma nota de pesar sobre a tragédia.
“Hoje a equipe do Hospital da Criança Grendacc amanheceu mais triste, pois perdeu duas de suas profissionais de enfermagem. Lamentamos profundamente estas perdas. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos.”
O corpo de Isaneide será enterrado nesta segunda-feira, em Jarinu. O corpo de Solange foi levado para Campo Limpo Paulista.
LEIA TAMBÉM