CabreúvaPolícia

Mulher é presa após cometer estelionato em Cabreúva

Ela chegou a sacar R$ 10 mil na conta de uma cliente

A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de cometer estelionato em Cabreúva nesta quarta-feira (26). Ela usava falsos documentos quando tentava sacar a quantia de R$ 10 mil em nome de uma cliente em um banco da cidade.

Os policiais civis receberam informações sobre onde a estelionatária estaria e assim uma equipe foi até a agência bancária. Quando ela chegou e se apresentou no caixa, foi pedida a apresentação de documentos. A mulher é natural de São Paulo e reside em São Miguel Paulista. Na abordagem, ela confessou que usava os falsos documentos e que pagou para obtê-los.

A mulher foi levada para a delegacia de Cabreúva e o delegado Felipe Carbonari, que foi o responsável pela investigação, decretou a prisão sob acusação de crime de estelionato e uso de documento falso. A acusada foi recolhida para a Cadeia Feminina de Itupeva.

LEIA TAMBÉM

Mulher sofre assédio sexual e homem é preso em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios