Um homem responsável por vender terrenos na Região de Jundiaí foi preso nesta quinta-feira (27) em Jarinu. Ele aplicava golpes de estelionato usando as áreas irregulares para a venda e assim buscava receber o dinheiro das vítimas.
O suspeito era conhecido como “Ceará”, segundo contou o delegado Titular de Jarinu, Dr. Adalberto Ceolin. O oficial explicou que o homem já era conhecido por praticar uma série de golpes, fraudes e também a grilagem de terras. Mas o acusado era um fugitivo astuto e oferecia dificuldades para ser encontrado.
Assim, os investigadores da Polícia Civil fizeram uma campana no possível caminho do homem. Ao descobrirem que “Ceará” fazia um serviço por meio de um transporte de aplicativo para não despertar suspeitas, os policiais conseguiram fazer a abordagem.
O golpista não ofereceu resistência e ele foi levado para a Delegacia de Jarinu. O delegado Adalberto Ceolin determinou a prisão do acusado e ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A Polícia Civil orienta que as vítimas do golpista venham até à Polícia Civil de Jarinu.
LEIA TAMBÉM