![Mulher é presa por suspeita de furtar fios de energia de uma residência em Jundiaí](/wp-content/uploads/2021/05/whatsapp-image-2020-12-20-at-07-42-41-780x470.jpeg?v=1622316882)
Neste sábado (29), um homem morreu enquanto realizava um serviço de manutenção numa empresa do Distrito Industrial, em Jundiaí. Ele estava consertando uma prensa do local, quando a máquina o esmagou e causou a morte dele.
A Polícia Civil confirmou que a vítima fazia a manutenção do equipamento, que tinha diversos problemas mecânicos. Mas em um certo momento, a prensa foi ativada e assim o homem foi esmagado. Um funcionário que o acompanhava ainda tentou resgatá-lo, mas morreu no local. Ele ficou em estado de choque e precisou ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Horizonte. De acordo com o boletim médico, o funcionário não tinha condições psicológicas para prestar depoimento.
Um inquérito para apurar a morte do homem foi aberto. Segundo a Polícia Civil, o caso pode ser qualificado com acidente de trabalho.
LEIA TAMBÉM
Caminhoneiro envolvido em acidente diz que tentou desviar de veículo