LouveiraPolícia

Marido é denunciado pela própria esposa e vai preso

Ele cometeu agressões e ainda a ameaçou de morte

Um homem foi acusado pela própria esposa de cometer agressões e até ameaças de morte, onde ele usaria uma faca. A denúncia foi feita para a Polícia Civil de Louveira e o suspeito foi preso. Além disso, a faca foi apreendida pela Guarda Municipal da cidade.

A vítima contou para a delegada Rúbia Fleming, que o marido a levou até um estabelecimento comercial com os dois filhos. enquanto estavam num restaurante, o homem gerou implicância para que ela tomasse uma bebida alcoólica, mas ela recusou. Assim, voltaram para a casa, só que a briga continuou e uma das crianças começou a chorar.

Irritado, o homem pegou uma faca e foi atrás dela, que se trancou no quarto. Na sequência pulou a janela com os filhos e uma vizinha apareceu para acolhê-los. Só que o homem invadiu a casa, a agarrou pelos cabelos e deu vários chutes, além de arrastá-la na rua. A vítima se soltou e voltou para a casa. Os vizinhos, então, ligaram para a Polícia Militar e para a Guarda Municipal de Louveira.

As viaturas vieram e fizeram a apreensão da faca e a prisão do homem. No depoimento, o marido explicou que insistiu para que ela bebesse junto, só que o real motivo da briga foi porque ele disse ter visto mensagens de homens que seriam supostos ‘amantes’. Ele negou tentar matá-la.

LEIA TAMBÉM

Bandidos roubam motociclista em Cajamar

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios