• Esporte

    No jogo entre os últimos campeões Brasileiros, Flamengo bate o Palmeiras

    As duas equipes venceram as últimas três edições do Brasileirão e fizeram um grande jogo

  • Que tal começar a assistir o Campeonato Brasileiro logo com o jogo envolvendo Flamengo e Palmeiras? Os dois times são os detentores dos últimos títulos do Brasileirão e também da Libertadores da América. As duas equipes fizeram um grande jogo e deu Mengão, graças ao atacante Pedro, que substituiu Gabigol.

    De 2018 pra cá, Flamengo e Palmeiras vem sendo os protagonistas do futebol brasileiro. O Verdão faturou o Brasileirão de 2018, além da Libertadores da América e a Copa do Brasil de 2020. Já o Rubro-Negro, conquistou as duas últimas edições do Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), além da Libertadores de 2019. Por conta destas conquistas, quando os dois clubes se encontram, a promessa é de um jogão, o que se justificou.

    No primeiro tempo o jogo ficou equilibrado, mas o Palmeiras chegou a apresentar uma pequena vantagem. Os contra-ataques eram a principal arma do Alviverde e se não fosse o goleiro Diego Alves, os atacantes Luiz Adriano e Rony poderiam ter aberto o placar. O Flamengo estava com dificuldades de atacar, mas quando chegou, foi com perigo. Pedro e Arrascaeta criaram chances, só que o goleiro Weverton também fez belas defesas.

    Segundo tempo

    Veio a etapa final e o Flamengo voltou melhor. Logo de cara, Bruno Henrique teve uma bela chance de gol, mas tocou pra fora. A partir daí só deu Mengão. Bruno Henrique de fora da área, Arrascaeta e uma cabeçada de Rodrigo Caio obrigaram o goleiro do Palmeiras a fazer boas defesas.

    Estava difícil furar a muralha Weverton. Até que o atacante Pedro aparecesse. Bruno Henrique deu uma bela arrancada na esquerda, fez um belo cruzamento e Pedro apareceu para enfim abrir o placar no Maracanã. O Palmeiras tentou uma reação, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0 para o Flamengo.

    Próximos compromissos

    Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, às 18h15, no Allianz Parque. Já o Flamengo teve o duelo contra o Grêmio adiado. Assim, o Rubro-Negro joga só no dia 13 contra o América-MG, às 20h30, no Maracanã.

    No entanto as duas equipes terão compromissos na Copa do Brasil. O Verdão enfrenta o CRB em Alagoas, às 21h30. Por sua vez, o Flamengo encara o Coritiba fora de casa no dia 10, também às 21h30.

    LEIA TAMBÉM

    Brasileirão: Bahia humilha o Santos e São Paulo empata com o Fluminense

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco