
Houve um acidente na Rodovia Dom Pedro 1º, em Itatiba. Uma pessoa foi atropelada e morreu no local e o motorista também se feriu com a colisão. Uma equipe da concessionária Rota das Bandeiras compareceu para auxiliar no resgate.
Segundo informações, o acidente ocorreu no Km 105 da Rodovia Dom Pedro 1º, sentido Campinas. O motorista contou que dirigia no local quando algo apareceu na frente dele e causou o atropelamento. Devido ao impacto, o condutor também ficou machucado e o air bag foi acionado. Inicialmente o condutor contou que pensava ter atropelado um animal.
Mas após parar o carro e ir ver o que aconteceu, identificou que atropelou um homem. A Rota das Bandeiras compareceu para auxiliar no resgate e usaram um guincho para retirar o carro da pista. A vítima era um homem com 1,70 m de altura, branco, mas que não tinha documentos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O acidente foi registrado na Polícia Civil e os investigadores vão buscar identificar a vítimas.
LEIA TAMBÉM