
Em breve a cidade de Cabreúva deve contar com uma unidade do Poupatempo. O prefeito Antônio Carlos Mangini vai nesta segunda-feira (7) até São Paulo para se reunir com o presidente do Detran SP, Dr. Ernesto Mascellani Neto, para assinar em definitivo o convênio. Este será o segundo Poupatempo da Região. Antes de Cabreúva, somente Jundiaí tem o serviço.
As tratativas para contar com um novo Poupatempo começaram ainda em janeiro, quando ao assumir a Prefeitura de Cabreúva, Antônio Carlos Mangini, iniciou-se os trabalhos para a implantação de uma unidade. O presidente do Detran SP, recebeu o pedido e prometeu se empenhar para concretizar este desejo.
Desde então, a Prefeitura de Cabreúva, em conjunto com a equipe técnica do Detran de SP, vem desenvolvendo um trabalho para cumprir os quesitos quais habilitaram Cabreúva a receber a unidade. Em outro momento, realizaram vistorias dos locais escolhidos para a implantação do prédio do Poupatempo na cidade.
“É uma das conquistas dessa gestão que trará mais conforto, comodidade e desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito Mangini.
LEIA TAMBÉM