• JundiaíSaúdeTrânsito

    Concessionária Colinas incentiva motoristas a doarem sangue

    Ação faz parte da campanha Junho Vermelho

  • A concessionária AB Colinas iniciou uma campanha para estimular os motoristas que circulam nas rodovias administradas pela empresa para doarem sangue. A ação faz parte do mês Junho Vermelho. Quem circular nas rodovias encontra a seguinte mensagem “Junho Vermelho. Doe Sangue. Salva Vidas”.

    Segundo a AB Colinas, a campanha será veiculada durante todo o mês de junho. “O objetivo da campanha é fazer com que as pessoas se solidarizem e procurem os hemocentros das suas cidades para realizar a doação de sangue, já que os estoques em todo o Estado de São Paulo estão baixo. O que geralmente nessa época do ano, mas que se potencializou por conta da pandemia da Covid-19 e o receio das pessoas em sair de casa”, informa a concessionário.

    De acordo com a Fundação Pró-Sangue, dois oito tipos de sangue existentes, três (O+, O- e B-) estão com o estoque em estado crítico e outros dois (A- e B+) estão com os estoques em estado de emergência. Os tipos A+, AB+ e AB- estão com os estoques estáveis.

    Em Jundiaí, os interessados em colaborar na doação de sangue podem procurar o Colsan Jundiaí. O endereço fica na Rua XV de Novembro,1.848. As doações podem ser realizadas de segunda a sábado das 7h30 às 12h30.

    LEIA TAMBÉM

    Anvisa libera testes da ButanVac em humanos

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco