JundiaíSaúde

Quase 5 mil doses da Pfizer chegam à Jundiaí

Gestantes, puérperas e profissionais da educação serão imunizados

A Prefeitura de Jundiaí recebeu nesta quinta-feira (10) o lote de vacinas da Pfizer contra a Covid-19. Segundo a Administração, as quase 5 mil doses serão aplicadas nas gestantes, puérperas e profissionais da educação a partir de 18 anos.

De acordo com a Prefeitura, ao todo foram recebidas 4.896 doses da vacina Pfizer foram entregues. Os agendamentos para as gestantes e puérperas sem comorbidades já estão abertos. Para os profissionais da educação, a abertura do cadastro será nesta sexta-feira (11), às 11h. O agendamento deve ser realizado nos anais digitais da prefeitura (site e APP Jundiaí). A aplicação será iniciada nesta sexta-feira (11).

Profissionais da Educação

Antes de realizar o agendamento é necessário fazer o cadastro no site do VacinaJá/Educação e preencher com os dados do profissional e encaminhar os comprovantes solicitados.

Segundo a prefeitura, somente serão recebidos cadastros de profissionais que atendem aos critérios determinados pelo estado: idade acima de 18 anos e que atuem no ensino infantil I e II, fundamental e médio, em funções como diretores, secretários, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, monitores, cuidadores e faxineiras.

A lista completa de funções pode ser acessada no site da prefeitura. A validação do cadastro é feita pelo sistema estadual. A resposta será encaminhada pelo e-mail cadastrado pelo usuário. Com o QR Code em mãos, basta realizar o agendamento no site da prefeitura ou APP Jundiaí. No dia da vacinação, é necessário apresentar o QR Code e documento com foto.

LEIA TAMBÉM

Onze mortes por Covid-19 são confirmadas em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios