Uma idosa de 68 anos foi atropelada por um carro e morreu na Rodovia Vereador Geraldo Dias, em Jundiaí. O Corpo de Bombeiros, junto com os agentes de Trânsito da Prefeitura vieram fazer o atendimento à vítima e levá-la ao hospital. Contudo, ela não resistiu.
Segundo informações, ela atravessava na faixa da via, que faz o cruzamento com as avenidas Frederico Ozanan e Antônio Segre, na Vila Lacerda. A mulher estava acompanhada do neto, quando um carro preto em alta velocidade avançou e a atingiu.
Os bombeiros vieram para fazer o socorro da idosa e os agentes de Trânsito trataram de isolar a área e orientar o fluxo de trânsito. Também veio a Polícia Militar, que fez a abordagem ao motorista responsável pelo acidente. O condutor explicou que o sinal teria aberto para ele e a mulher e o neto atravessaram correndo, mas não deu tempo dele parar e por isso bateu.
Só que a versão dada pelo neto é diferente. De acordo com ele, o sinal ainda estava piscando para os pedestres e eles correram para não serem atropelados. O adolescente se levantou e tentou socorrê-la. O avô também foi até a Rodovia Geraldo Dias para ajudar no socorro. A idosa foi levada pela Unidade de Resgate até o Hospital São Vicente de Paulo, mas ela morreu.
Foi determinado pelo delegado do 2º DP de Jundiaí, Antônio Seleguin Júnior, um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, que não há intenção de matar. Além disso, exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí foram pedidos.
LEIA TAMBÉM