Rua de Campo Limpo Paulista tem obras retomadas
Serão mais 3 Km de asfalto construídos

Foram retomadas as obras na Rua Domingos Maioli, em Campo Limpo Paulista. As intervenções ocorrem no trecho do bairro Colina do Pontal e a intenção é transformar a estrada de terra em uma via asfaltada, oferecendo uma melhor fluidez no trânsito, mas também dar mais segurança aos motoristas e aos pedestres.
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento explica que com esta obra, é cumprido o compromisso com os moradores da região, transformando a estrada de terra em uma rua asfaltada.
A Administração destaca que desde o início da nova gestão, vem realizando inúmeras obras e serviços para benefício da população. O investimento para as obras de infraestrutura na região já ultrapassou os R$ 2,4 milhões.
“Mesmo diante de tanta preocupação que estamos passando por milhares de mortes pelo Covid, as melhorias para nossa cidade fazem parte do meu propósito. Cuidar da infraestrutura da cidade é uma das ações que não podem parar”, destaca o prefeito, Dr. Luiz Braz.
Já o Gestor de Obras e Planejamento, Edmilson Rosa, informa que existe uma sequência de atividades que será feita no decorrer das próximas semanas. “Estamos realizando os serviços com qualidade e, na próxima semana, vamos entrar na reta final para o término da obra. Portanto, peço a compreensão dos moradores, motoristas e pedestres que circulam pelo local, para redobrar a atenção com as máquinas e operadores que estão trabalhando na obra”, alerta.
LEIA TAMBÉM