Homem comete ofensa racial contra policial e vai preso
Suspeito levava drogas, que foram apreendidas
Um homem foi preso nesta quarta-feira (23) na cidade de Bom Jesus dos Perdões, Interior de São Paulo. Ele foi flagrado com drogas. Mas o que chamou a atenção foi que ele cometeu ofensa racial contra um dos policiais durante a abordagem e a prisão.
A equipe fazia um patrulhamento de rotina na região do ginásio de esportes da cidade, na Avenida Tiradentes, quando um motociclista parou e contou aos PMs que tinha um carro antigo, onde o motorista faria o transporte de drogas. O possível destino do suspeito seria a cidade de Nazaré Paulista.
A Polícia Militar então foi em busca do carro e do motorista responsável pelo tráfico de drogas. Ao chegarem na rotatória que dá acesso à Rodovia Dom Pedro I, eles encontraram o veículo passando pelo local. O condutor percebeu a vinda dos policiais e tentou fugir. Mas ele foi detido e a abordagem ocorreu no Km 52 da pista.
Na revista eles encontraram quatro papelotes de skank e ainda R$ 200 de dinheiro em espécie. O homem foi questionado se tinha mais drogas no carro, mas ele preferiu subornar os policiais, onde ofereceu dinheiro para ser liberado. A equipe não aceitou e nas buscas foram encontradas duas embalagens plásticas com uma substância que lembra cocaína.
A voz de prisão foi dada e o suspeito foi levado pelos policiais Costa e Claudinei até o Plantão Policial de Bom Jesus dos Perdões. Só que em plena delegacia, o homem cometeu injúria racial contra um dos policiais e ainda disparou palavrões. Assim ele foi preso e indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção ativa e ainda injúria racial. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Piracaia.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso após roubar caminhonete de companhia de energia